ARRASTA POVO NA SÉRIE E EM 2018

Publicado por

O Grêmio Recreativo Escola de Samba Arrasta Povo se filiou a LIESB nesta terça-feira, dia 28/03/2017. A escola é oriunda do Bloco do mesmo nome fundado em 31/12/1972 e que não desfilava a mais de 30 anos.

No final de 2016 a agremiação voltou a se apresentar na comunidade do Cajueiro (Madureira), graças a uma iniciativa do seu Presidente Henrique Alves e de membros da diretoria, todos moradores da comunidade.

O Arrasta Povo já vai participar do sorteio da Série E no dia 10/04 que irá definir a ordem de desfile do próximo Carnaval na Intendente Magalhães.

A escola é a quarta escola de Madureira e é o orgulho da comunidade, que está empenhada em fazer um belo desfile e já sonha com a Série D. Lembrando que a escola madrinha do bloco era o G. R. E. S. Império Serrano, que será mantida agora como madrinha da escola.

O Arrasta Povo irá apresentar o enredo “Mãos. As mesmas que corrigem , Dão amor” que será desenvolvido pelo Carnavalesco George Giordano.

2 comentários

  1. No Wikipedia, aonde tem as ordens de desfiles para 2018, não aparece mais a escola na relação de desfilantes. Houve desistência?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.