Comunicado Oficial do G.R.E.S. Nação Insulana

Publicado por

Segue abaixo nota oficial da Nação Insulana sobre matéria veiculada em alguns sites sobre a saída de 14 profissionais da escola.

“Comunicado oficial do G.R.E.S. Nação Insulana:

A direção da Nação Insulana vem por meio desta lamentar que órgãos de imprensa tenham publicado notícias em relação a escola sem ouvir a versão da direção da mesma.

É princípio de qualquer notícia sempre ouvir o contraditório, passar as versões do fato para assim o leitor ou espectador tirar suas conclusões.

A matéria que saiu em alguns sites de carnaval não é verdadeira. Não é verdade que “quatorze pessoas se desligaram da Agremiação”. Algumas foram desligadas da escola em virtude do resultado ruim do último carnaval. Toda agremiação que não atinge seus objetivos tem o direito de fazer mudanças em seus quadros quando acredita identificar problemas nele. O nosso último resultado mostra que fizemos um desfile longe da perfeição e que eram necessárias mudanças.

Comunicamos a essas pessoas as mudanças e outras não concordaram e se retiraram da agremiação. A Nação sempre pautou pela democracia, pela liberdade de ação de seus integrantes e pensamentos, mas isso não tira de seu comando a responsabilidade de querer sempre o melhor e mexer caso seja necessário.

A diretoria já foi refeita e os demais quadros de segmentos também e até o princípio de maio faremos um evento para mostrar a todos que mesmo mudando a Nação Insulana continua a mesma. Pautando pelo respeito, a democracia e o fazer diferente.

Qualquer dúvida só nos procurar.

G.R.E.S. Nação Insulana”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.