O G. R. E. S. Mensageiros da Paz, que desfilará na Série E da LIESB na Estrada Intendente Magalhães, anunciou a sua Rainha da Bateria Batuque de Elite do Mestre Rafael Suco, Melck Peixoto.

Apesar de ser uma menina de 15 anos, Melck Peixoto já possui uma certa bagagem no mundo do samba, e está crescendo junto com a escola de Guapimirim. Melk começou ainda muito pequena. Aos 4 anos integrou o projeto de passistas Sonho do Beija-Flor, no G.R.E.S. Beija-Flor de Nilópolis onde aprendeu toda técnica, postura e educação do samba com Edson Bitencourt, o saudoso Edinho da Beija-Flor, Coordenador e fundador desse projeto e Coordenador da Ala de Passistas e 1º passista da escola Nilopolitana.

Aos 6 anos desfilou na Mensageiros da Paz como princesa da bateria, ficou dois anos, e logo virou madrinha de bateria. A escola do bairro Parada Modelo esperou Melck Peixoto completar 9 anos para se tornar rainha da bateria, pois era uma obrigatoriedade do regulamento no carnaval de Guapimirim. Completada a idade, foi coroada rainha de bateria da agremiação, onde se encontra até hoje para sua alegria e alegria da azul e branco de Guapimirim.

Passista da Beija-Flor desde os 7 anos de idade, também, foi passista na Inocentes de Belford Roxo, chegando a ser indicada a melhor passista da Série A de 2017, a rainha das cabrochas e ao prêmio passistas samba no pé.

Suas musas inspiradoras no mundo do samba são: Selminha Sorriso, Raíssa Oliveira, Evelyn Bastos, Charlene Costa, Clara Paixão, Cris Alves, Letícia Guimarães, Uillana Adães, Amanda Mattos, Luana Bandeira e Patrícia Chélida.

Diretores que marcaram sua história no samba: Edinho Beija-Flor, Selminha Sorriso, Patrick Carvalho, Michele Costa, Aline Souza Silva, Tina Bombom, Valéria Rosa, Assis, PH Beija-Flor e Anderson Bezerra.

“Meu respeito a todas as rainhas e musas da Intendente Magalhães, estou chegando pra somar, prometo dar o meu melhor e contribuir para esse grandioso espetáculo que é o carnaval carioca”, disse Melck Peixoto.

6dbd35c3-4468-40df-ab19-3e486b8c3e17