O G. R. E. S. Rosa de Ouro, presidido por Hélio José “Helinho”, anunciou na tarde deste Domingo, dia 07/05, seus novos contratados e o seu Enredo para o Carnaval de 2018.

A azul, branco e ouro anunciou seu novo 1ª Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Emanuel Lima e Jeane Martine. No último carnaval, Emanuel defendeu as cores do Arranco do Engenho de dentro, enquanto Jeane desfilou como primeira porta-bandeira da Unidos do Cabral. O casal dançará juntos pela primeira vez no próximo ano.

“Há um tempo atrás para ser exato 6 anos um menino começava sua jornada em busca da forma mais perfeita de bailar a dois, estudos, ensaios, vídeos, e muito trabalho. E foi na Rosa de Ouro minha primeira oportunidade, lá foi onde tudo começou com o convite para representar a agremiação como 2º Mestre-Sala. Hoje a convite da direção da escola, e da nossa presidente de honra Nilce Fran volto à escola como 1º Mestre-Sala e com a felicidade defender o pavilhão juntamente com minha mais nova Porta-Bandeira Jeane Martine”, disse Emanuel Lima.

Também, a escola anunciou que irá reeditar o enredo da Portela de 1991 “TRIBUTO À VAIDADE” que será desenvolvido pelo Carnavalesco Luciano Moreira, novo contratado da agremiação.

A Rosa de Ouro que foi a vice-campeã da Série D em 2017, será a 3ª escola a desfilar na Segunda-Feira de Carnaval, dia 12/02/2018, pela Série C da LIESB na Estrada Intendente Magalhães.