VOTE E ESCOLHA OS MELHORES SAMBAS-ENREDOS DA SÉRIE B DE 2018

Publicado por

Participe da nossa enquete e nos ajude a escolher os melhores sambas-enredos da Série B da LIESB para o Carnaval de 2018.

Você poderá marcar até três opções, em cada voto.

Duração: 29/12/2017 a 06/01/2018
Os sambas você poderá escutá-los ao lado.

VOTAÇÃO ENCERRADA! EM BREVE O RESULTADO!

Arte de Abertura: Patrike Carvalho

34 comentários

  1. Esse samba do Engenho da Rainha é um dos mais bonitos que eu ja ouvi na vida. Que obra prima. Merece nota máxima e todos os prêmios.

  2. Queridos Amigos:
    Primeiramente parabenizá-los pelo show de informações, cores, etc. Nota 1000
    Gosto de colecionar sambas de enredo de diversas cidade, principalmente do nosso Rio de Janeiro .. A grande dificuldade é conseguir S.E. dos Grupos Intermediários, gravados. Sem falar as E.S. do Grupo E. Vcs tem aqui no seu site, mas não disponível pra que possamos grava-los. Por favor me ajute a tê-los em minha coleção. Guardá-los e eternizá-los. Abraços Carnavalesco.

    1. Show! Muito obrigado! Amigo vou te ensinar a baixar os sambas. Vai nos sambas e clica com o botão direito do samba e vai em Salvar link como. Vai salvar no formato mp3! Assim, vc poderá salvar todos! Abraço! Qquer dúvida só chamar!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.