Após ser coroada como rainha de bateria da Vizinha Faladeira, sua majestade Veronice de Abreu estará embarcando para a Suíça para ser a atração principal da noite de Réveillon que será realizada por duas produtoras brasileiras em um castelo na cidade de Genebra, na Suíça.

Veronice aproveitou para dar um “pitaco” de como estará na grande noite: “Para a ocasião mandei fazer um vestido branco no atelier D’zastrada, no Rio de Janeiro. O figurino usado para o show vem também do mesmo atelier, uma fantasia de Cabocla que foi usada na Marquês de Sapucaí no último Carnaval à frente da bateria Show de Ritmo, da Alegria da Zona Sul, onde fui rainha por três carnavais”, destacou a rainha, acrescentando que esta fantasia exclusiva será utilizada pela primeira vez na Suíça.

Veronice de Abreu, que reside na Suíça, possui uma companhia de música e danças brasileiras e atua nesta área como diretora Artística, coreógrafa, professora e dançarina há nove anos. O elenco, segunda ela, conta com mais de 40 artistas, entre dançarinas, ritmistas, cantores e capoeiristas (www.misssambashow.com).

A soberana pretende realizar pequena turnê na Europa com workshops e shows por 15 dias, depois retornará ao Rio de Janeiro para assumir seu posto de rainha de bateria do Ritmo Pioneiro, sob o comando de mestre China.

A rainha anunciou que pretende participar de todos os ensaios de rua da escola e aproveitar ao máximo do seu reinado. “Estou muito feliz em fazer parte da família Pioneira e me dedicarei à escola para que juntos possamos realizar um belo desfile na Intendente Magalhães. Meu reinado será de muita alegria, garra, determinação e samba. Avante Pioneira!, salientou.