Escolas da Intendente lotam Parque Madureira durante festa de lançamento do CD da Liesb

Publicado por

A Liesb (Liga das Escolas de Samba do Brasil) realizou, no último domingo, 03, a festa de lançamento do CD das Escolas de Samba dos Grupos B, C e D, que desfilam na Intendente Magalhães. Com boa presença de público, a Arena Fernando Torres, no Parque Madureira, recebeu as agremiações que apresentaram seus sambas-enredo para o Carnaval 2019.

– Foi um evento muito importante para o momento que estamos vivendo, pois dá visibilidade a todas as escolas. Foi um ensaio para a grande festa que serão os desfiles e não posso deixar de agradecer nossa direção de carnaval, toda a equipe da Liesb e a imprensa que cobriu o evento – declarou, Gustavo Barros, presidente da Liesb.

O presidente Gustavo Barros discursou, abrindo oficialmente a programação que contou com apresentação das agremiações, seguindo a ordem de desfiles, primeiro as escolas do Grupo D, acompanhadas pela Bateria da Independentes de Olaria. Na sequência a Bateria da Villa Rica deu o tom para as escolas do Grupo C e por fim, as agremiações do Grupo B se apresentaram acompanhadas pela Bateria da União de Maricá.

Os desfiles da Intendente Magalhães começam no domingo de carnaval, dia 03/03, com as escolas do Grupo D. No dia seguinte, segunda-feira, é a vez das escolas do Grupo C passarem pela passarela. Já na terça-feira, 05, as agremiações do Grupo B disputam uma vaga na Marquês de Sapucaí em 2020.

Fotos: Cláudio Cholodoviskis e Paulo Costa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s