TRADIÇÃO LANÇA ENREDO E SAMBA NO DIA 04 DE OUTUBRO

Publicado por

Vice-campeã do Carnaval 2016 pela Série B, a Tradição apresentará no dia 04 de Outubro o hino oficial e o enredo de 2017, “O Lago dos cisnes”; o novo 2º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Victor Hugo e Karina Lírio, ex-Acadêmicos do Sossego; o mestre de bateria Beto; e o coreógrafo da comissão de frente, cujo nome será conhecido no dia. Na ocasião, a agremiação fará uma grande festa em comemoração aos seus 32 anos de fundação com várias atrações, como as apresentações das escolas campeãs das séries A e B este ano: Paraíso do Tuiuti e Acadêmicos do Sossego.

A comemoração terá início a partir das 20 horas com show do grupo Puro Samba, que oferecerá um repertório especial para a ocasião, e apresentação dos segmentos da azul, branco e dourado da Zona Norte do Rio de Janeiro.

A presidente Raphaela Nascimento, em seu segundo mandato à frente da Tradição, anunciará as novas contratações e a renovação do primeiro casal, Émerson Faustino e Joana Falcão, e do intérprete Marquinhos. “A festa será importante porque como a Tradição foi vice-campeã do Carnaval, estamos tentando melhorar e focando no próximo desfile, já que todos ficam esperando algo a mais da escola. Será uma grande confraternização onde todos conhecerão as novas contratações para o Carnaval de 2017. Tenho certeza que o coreógrafo da comissão de frente também será uma grande novidade para todos, reforçando cada vez mais o time da nossa escola. E com um trabalho sério e competente, tenho certeza que vamos chegar ao lugar que tanto almejamos”, ressaltou.

A Tradição será a sexta escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães na terça-feira de folia.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.