Unidos do Jacarezinho apresenta um pouco do carnaval 2018 no próximo domingo, dia 08/10

Publicado por

Tricolor Suburbana fará lançamento oficial do hino 2018, apresentação dos figurinos e concorrentes ao samba-exaltação

A diretoria da Unidos do Jacarezinho está preparando uma grande festa para o próximo domingo (08) na quadra da escola. O samba-enredo da Tricolor Suburbana será lançado oficialmente para a comunidade, que também conhecerá os figurinos para o próximo carnaval, apresentados pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves, além das composições que irão concorrer no concurso de samba-exaltação promovido pela ala de compositores da agremiação.

O samba-exaltação escolhido será usado como esquenta da bateria no desfile do carnaval 2018, numa iniciativa que partiu de uma ideia conjunta dos membros da ala e diretoria, pois a escola não realizou disputa de samba-enredo. O hino oficial foi cantado pela primeira vez na semana passada em evento na quadra da Estácio de Sá, porém o intérprete Ailton Santos entoará a obra de maneira oficial para a comunidade e segmentos.

– A força de nossa escola está na comunidade. Nossa comunidade é muito forte. Falar de amor num momento como o que vivemos é muito importante e nossos segmentos já sentiram isso, tanto que deram um verdadeiro show no Berço do Samba há duas semanas e tenho certeza que neste domingo essa energia será passada para os componentes e assim para toda a nossa comunidade – disse o diretor Luciano Ferreira.

Além da maratona de sambas, o carnavalesco Eduardo Gonçalves irá apresentar para toda a comunidade os figurinos que serão usados no próximo carnaval. Em 2018 a Unidos do Jacarezinho será a 8ª escola a passar pela avenida Intendente Magalhães no desfile da Série B.

SERVIÇO: Lançamento do hino 2018

LOCAL: Quadra da Unidos do Jacarezinho (Av. Dom Helder Câmara, 2233 – Del Castilho)

DATA: 08/10/2018

HORÁRIO: 15h

ATRAÇÕES: Roda de samba, apresentação dos concorrentes ao samba-exaltação, apresentação dos figurinos, lançamento do hino oficial 2018 e show dos segmentos;

VALOR: Grátis

CLASSIFICAÇÃO: 16 anos

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.