O G. R. E. S. Unidos da Vila Kennedy, presidido por Zulu Pessanha, anunciou o seu novo 1º Casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira para o Carnaval de 2019. O pavilhão da princesinha da Zona Oeste será defendido pelos jovens Ruan Furtado e Gabriella Figueira.

Ruan Furtado (22 anos) renovou com a escola e será o segundo ano como 1º Mestre-Sala da agremiação.

“Comecei no mundo do samba aos 9 anos como passista, após me encantei pela arte de mestre-sala e porta-bandeira. Meu primeiro pavilhão foi Unidos de Manguinhos com 15 anos, após Acadêmicos do Engenho da Rainha, União de Jacarepaguá, Acadêmicos do Cubango, Acadêmicos de Vigário Geral . Atualmente Vila Kennedy”, nos disse Ruan Furtado.

Ruan dançará ao lado de Gabriella Figueira (18 anos), nascida e criada na Vila Kennedy.

“Os meus primeiros passos de Porta-Bandeira começaram na Unidos de Vila kennedy aos 14 anos e hoje retorno aos de 18 anos. Minhas trajetória: 1ª PB do Gato de Bonsucesso, 1ª PB da Unidos do Anil, 2ª PB da Difícil é o Nome. Hoje venho com a responsabilidade de conduzir o primeiro pavilhão da minha linda comunidade que nasci e fui criada”, nos contou Gabriella.

A Unidos da Vila Kennedy será a 9ª agremiação a desfilar na Terça-Feira de Carnaval pela Série C na Estrada Intendente Magalhães, Campinho.

c1d53da7-32d0-45a7-97ce-421da103c1e1
Diretor de Carnaval, André Baiacu, e o novo 1º Casal de MS e PB