Tradição divulga enredo e resultado do concurso de samba de quadra

Publicado por

A Tradição já tem seu enredo para o Carnaval 2019. No último sábado, dia 16, a presidente Raphaela Nascimento divulgou o tema que a azul e branco levará à Intendente Magalhães: “Gira, baiana. Salve as mães do samba!, que será desenvolvido pela comissão de carnaval formada por Samuel Gasman, Adenil Silva, Livinha Pessoa, Leandro Valente e Maurício Silva. Antes da divulgação, foi apresentado um vídeo explicando a narrativa do enredo, que terá sua sinopse divulgada em 28 de agosto.

A tarde foi animada pelo grupo Jet Samba Black, que apresentou vários sucessos no Cozido da Tradição. Após o show, os diretores da ala de compositores, José Lima e Alex Araújo, convidaram os jurados do concurso de samba de quadra para que sentassem à mesa: Igor Leal, Enzo Belmonte, Rhodrigo Nascimento, Celino Dias, Livinha Pessoa e Marquinhos Silva. Cada parceria, em apresentação feita após sorteio da ordem, pôde mostrar sua composição com duas passadas sem bateria e três com a Explosão de Elite, sob o comando de mestre Beto Peçanha.

O resultado foi divulgado após as apresentações. O primeiro lugar ficou com a parceria dos compositores Bruno Serrinho, Guto Listo e Rodrigo Medeiros; em segundo, a parceria de Marcio de Deus, William do Salão e Jorginho Moreira; e em terceiro, a parceria de Meri de Liz, Simone Lyns e Claudinho DVD.

Crédito: Adriana Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s