Acadêmicos do Anil é filiada à LIVRES

Publicado por

A diretoria da Liga LIVRES RJ anunciou a filiação de mais uma agremiação em seu quadro associativo. Trata-se do Grêmio Recreativo Escola de Samba Acadêmicos do Anil, que entregou a sua carta de filiação, tornando-se, assim, mais um membro da família LIVRES.

Portanto, a partir de agora, tudo relacionado ao Carnaval desta agremiação será de nossa responsabilidade, assim como as demais escolas filiadas e fundadoras da Liga.

“Somos uma agremiação cujo pavilhão traz as cores azul e branco”, ressaltou o presidente da escola, Ruy Rodrigues. E declara: “A fundação de nossa escola visa a reativar a memória do sambista no bairro do Anil e suas tradições. Mesmo sendo uma escola recém nascida, pretendemos levar para a Intendente um Carnaval de qualidade somando a força de nossa comunidade. Ficamos felizes pelo fato da LIVRES nos ter acolhido e cumprimentamos a Presidência e os diretores da liga, pelo trabalho dedicado ao Carnaval. Em breve estaremos divulgando o nosso enredo”, salientou Ruy Rodrigues.

De acordo com um dos diretores, Ramiro Montalvão, a escola chega forte à Avenida Intendente Magalhães pela Liga LIVRES, para brigar pelo título.

“Nossa comunidade está feliz pela filiação da escola em uma Liga que trabalha com total transparência. Vamos em breve divulgar nosso enredo e agilizar os trabalhos rumo ao Carnaval de 2022”, destacou Ramiro.

Seja bem-vindo Acadêmicos do Anil! Somos LIVRES!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.