Além da eliminatória, evento reunirá muito samba e Super Show dos segmentos
A Cubango divulgou hoje (17), os sambas que irão para a semifinal, na próxima sexta-feira. No total, três parcerias estarão na última etapa antes da final: a de número 01 – Diego Nicolau & Parceria -; a de número 45 – Robson Ramos & Parceria -; e a de número 03 – Wiliiam Rodrigues & Parceria. O presidente da Acadêmicos do Cubango, Pablo Coutinho, ressaltou a importância das disputas de samba-enredo, tanto para a agremiação, quanto para a beleza do carnaval:
“Cubango é tradição, é chão, é comunidade. É isso que a gente quer: um samba eleito pela comunidade e que tenha a ver com a nossa história. Temos lindos sambas e tenho a certeza que eu, meu vice-presidente, Anderson Leko, meu presidente de honra, Anderson Pipico, e toda a comunidade Cubanguense, vamos escolher o melhor para o ano que vem”, destacou Pablo.
A semifinal de samba-enredo será realizada nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, e contará com um Super Show dos segmentos da Mais Querida de Niterói e da bateria Ritmo Folgado. Seguindo o enredo “Àyàn, o Espírito dos Tambores”, a verde e branca de Niterói dará R$ 30.000,00 (Trinta mil reais) à parceria vencedora.
Serviço:
SEMIFINAL DE SAMBA-ENREDO CARNAVAL 2025
Data/Horário: 20 de setembro, às 21h
Sobre o evento: Entrada Gratuita
Local: Quadra da Cubango – Rua Noronha Torrezão, 560 – Niterói
Ouça os sambas concorrentes da Cubango: https://youtube.com/@

